sábado, 24 de janeiro de 2009

Mais um aniversario (L)

101 anos já passaram
e já nao voltaram a recuar
Foram anos de esforço
Que nao teimam em regressar

" Hoje estou na cama
Sinto que algo em mim morreu
Lembro me vagamente das pessoas
E por vezes falo de quem me esqueceu

Vivo num mundo de 4 paredes
Onde choro a minha dor
Falo do Incerto
O que nao esta perto
Onde há amor

O meu coraçao
A cada noite doi sem parar
Sonho no passado
Sonho em la voltar

As vezes falo do mesmo
Como queira alguem rever
Situaçoes que me ajudam
Ajudam a viver

Aos 99 anos
Sinto que o mundo me deseja
O infinito me alcança
O meu sonho tornava se realidade
De voltar novamente a França

Abraçei meus filhos
Meu netos, bisnetos e trisnetos beijei
Matei saudades
Mas a Portugal mais uma vez regressei..."

Anos, dias, minutos, segundos,
Recordo-te com carinho
mesmo longe...
Rezo por ti
E peço que sejas viva mais um aninho....

0 comentários: